sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O ano ta acabandooo

Sei que o ano de 2010 foi massa curtir muito descobrir novos amores fortifiquei minha amizade com marina fui pra varias festas....Só que eu ja tou muito cançada de tanta prova pra ter que estudar preciso ter uma noçaão de um  ano novo onde preciso ter esperanças que tudo vai ser melhor,preciso acreditar que posso alcançar aquilo que eu quero.Vou amdurecer vou ficar mais bonitaa...kkk.Mas sinto que eu nunca consigoo o que eu queroo ou tou sempre com baixa autoestima e nao me sinto segura ja rejeitei muitas ficadas por pura insegurança em exeçaçõa daqueles que nem uma pessoa segura de se ficariaa!Acho que para alcançar minha felicidade é ficar com varios garotos pq so assim vou me sentir completa de verdade como uma adolescente que ta curtindo a vida e tendo muitos amores e namoros correspondido.Foi a pouco tempo que eu descobrir o valor do MSN  meu deus como eu pudia viver sem ela antes é um otimo começo para uma possivel relação.Quroo seguir essa frase mas nao sei se consigoo:Viva o dia como se fosse o ultimo dia da sua vida e faça tudo que vc qeuira sem penssar nas consequncias! nossa profundo esse seria um conselho a dar a uma amiga minha!Meu coração eu acho que ta dividido em dois mas o que vinher primeiro e se vinher(eu e minha insegurança) vai ser tb se nenhum vinher eu procuroo outro mas sempre de cabeça erguiddaaa kkkkk quando meu deus eu vou sair da minha toca e me aparecer de verdade kkkkk.Quro deixar minha unha crescer fazer piercing e muito mais pro ano que vem vou comprar um tenis lindisssimoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário