sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu to mais ou menos gostandoo de dois meninos mas tem uma pessoa que ta dando em cima de um deles pelo msn eu naum sei o que fazer essa pessoa pow eu considero ela muito e sei la parece que ela faz de proposito mas eu acreditoo que ela se um dia ficar com esse menino pode crer que eu naum sei o que fazer poisse ela ta gostando dele como eu posso impedir assim ela vai ficar na mesma situação que eu e marina quandoe stavamos gostando do mesmo menino entaum naum sei o que fazer!Mas tb naum pq ela fica falando varias coisas pra min pra me deixar pre baixo!Ou como minha amiga falou ela so enventou de p por que eu comecei a gosatr a falar com ele no msn!Mas tb acho que ela nao vai ficar com ele em consideração a min e tb por causa que se ele perder a minha amizade eu naum sei oque vai ser dela!Acho que decidi gostar de alguem e aos poucos com minhas converssas vou ver se nasce um amor pq ate agora nao é um muitooo gostando mas pow vey naum gostaria que ninguem tivesse caçando o mesmo peixe pra meu caminho poder ficar livre se é que vc me entende!Pois é é isso que eu pensso se ela ficar com ele naum sei oque eu faço e se ela nao ficar tb naum sei acho que eu vou me sentir culpada meu deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário