segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Férias tempo de curtir,durmir até tarde assistir muita TV, ir ao shopping, praia...Mas férias tb é um tempo ótimo para refletir sobre o que vc sente, sobre decisões que queira tomar, criar corajem,amadurecer para a proxima fase da sua vida(O novo ano).Algo me diz que esse ano(2011) muita coisa me espera e tenho que encarar cada coisa penssando :''Seja o que deus quizer"seguir meu coração não ter medo por exemplo das consequências de assumir um amor.Planos,planos e planos que tentam me arrastar para ele!Um provável futuro que certamente não acontecerá naturalmente precisará de uma ajudinhaa!Mas tenho medo de novamente ser rejeitada não ter importância,ser mais uma jogada no lixo!Insegurança é o meu príncipal problema apesar de muitas pessoas colocarem ela em completa extinção,mas mesmo assim não me convensem pois quero ouvir alogios vindos dele...Ainda tenhoo esperanças,ainda posso continuar penssando nele ainda posso...Mas receio que essa esperança possa acabar com uma unica palavra de desprezo.Me ajuda,me ajuda...me ajuda a resgatar essa Natália que eu sei que existe aqui dentro qaundo ela vai me comprimentar.Hoje apenas preciso viver um dia de cada vez e esperar o meu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário