sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O mistério da vida!

Ontem faltou luz aqui em casa,sair pra varanda e vi o céu todo estrelado a coisa mas linda ai surjiu uma pergunta na minha cabeça,fui esclarece-la com meu pai perguntei a ele quem tinha criado os planetas ai ele respondeu foi deus minha filha,dai eu perguntei pra que se na biblia ele  não menciona a existencia de outros planetas e segundo os cientista la nao tem vida então qual o propósito da criação desse planetas ai ele respondeu:Não sei talvez pra jente se maravilhar com a vista das estrelas no céu.Fiquei parada e nesse momento milhares de perguntas vieram na minha cabeça eu natália um vida olhando para o céu um lugar que nao tem fim sem saber o que eu fazia ali quem eu era qual era o proposito da humanidade existir pra crecser e morrer?Bateu uma angustia muito forte queria saber as respostas mas senti que essas respostas so viriam na hora da morte mas se eu to aqui preciso viver cheguei a conclusão de que talvez ajente esteja aqui pra viver e conhecer o AMOR pelas pessoas e por deus e viver a coisa mas inacreditavela coisa mas maravilhosa que é a natureza a terra o ar os animais quem criou eles talvez deus.Bom o melhor é ajnete esquecer o porque ajente ta aqui e viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário